Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Se você precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos, confira as informações abaixo.

Veja abaixo os casos em que é possível solicitar troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, infelizmente não realizamos a troca que ocorre quando o cliente fica insatisfeito dentro de 7 dias corridos. Como vendemos no atacado para revenda, essa opção não se enquadra devido a compra não ser destinada ao consumidor final.

Caso o motivo da devolução seja por motivos de defeitos de fabricação o pedido deverá estar em sua embalagem original, com a etiqueta de composição, sem indícios de uso e com todos os itens que compor o produto ou acessórios recebidos do mesmo. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para i[email protected] ou abrir um chamado no Whatsapp 11 99374-0782, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio do e-mail [email protected] ou abrir um chamado no Whatsapp 11 99374-0782. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca, envio ou reembolso, sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 70 dias corridos em caso de defeitos ou 7 dias corridos em casos de erro no pedido, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • Para trocar um produto, envie um e-mail para [email protected] ou abrir um chamado no Whatsapp 11 99374-0782, anexando as devidas evidências, e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você pode optar pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação. O cupom tem validade de 90 dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja.

Pagamentos realizados por cartão de crédito, o valor será reembolsado através da Intermediadora de pagamento junto a bandeira do cartão, seguindo a politica de reembolso de cada bandeira.